A trajetória da Bodega Quarisa Wines

 

John e Josephine Quarisa são os proprietários da bodega DSCF2990Quarisa Wines. Um projeto familiar que nasce da experiência e paixão que ambos têm pelo vinho.

A  bodega foi fundada em 200; após uma reconhecida trajetória de John como enólogo. Trabalhando para algumas das bodegas mais prestigiadas, como Mc Williams; Casella e Nugan Estate.

Durante as duas últimas décadas; John contribuiu para a melhoria do vinho australiano, através de sua participação como juiz e catador em prestigiados eventos nacionais e internacionais. O que lhe permitiu adquirir uma visão mais autocrítica na hora e elaborar seus próprios vinhos.

quarisa82

Trata-se de um casal daquele estilo de gente que vive da paixão pelo que faz. Nas palavras deles “a paixão é tudo”. E quando eles falam de seus vinhos e das excepcionais condições do terreno sobre o qual cultivam seus vinhedos, é possível entender que você irá desfrutar de vinhos com personalidade e identidade própria.

E foi assim que este casal roubou nossos corações: com sua paixão, mas principalmente com seus vinhos, Shot in the Dark 2013 e Caravan 2013 Durif. Ambos irão dar-nos a oportunidade de desfrutar desta variedade pouco conhecida, a Durif ou Petite Sirah, que é a atual tendência nos vinhos da Austrália.

Texto: Alberto Pedrajo

Conheça as vantagens de fazer parte da Sociedade da Mesa, clube de vinhos! Associe-se!

Deixe uma resposta