Cheiro de pipoca no ar

pipo

Pipoca é uma das comidinhas mais apreciadas por pessoas de diversas idades em âmbito mundial.
A comida  democrática feita à base de milho é prato principal no cinema e ótima opção de quitute em casa, na rua, nas festas, nos passeios, e em diversas ocasiões, sempre encantando os apreciadores com seu aroma e por sua consistência crocante.

Pra quem quer preparar uma pipoca de forma high tech em um utensílio moderno, chega ao mercado a Pipoqueira Cuisinart EasyPop, que pode estourar até 10 xícaras de milho em menos de cinco minutos e com apenas um clique. O aparelho feito em aço inox escovado, tem as cores vermelha, vinho e preta, e é fácil de
ser higienizado. Outro destaque é a tigela que vem com o utensílio, para servir a pipoca quentinha.
A pipoqueira também é acompanhada por um livro de receitas que ensina a fazer pipocas criativas como de wasabi, ao pesto, com queijo, com caramelo e nozes e pipoca com chocolate, entre outras opções.

Preço sugerido: R$ 599
Atenção: a Sociedade da Mesa e sua revista não têm acordos comerciais com as marcas apresentadas nesta
coluna. O valor exposto é a média de mercado. Caso se interesse, recomendamos que faça uma busca na internet a fim de encontrar o melhor custo-benefício.

Texto: Amanda Ivanov

Faça parte do nosso clube: vinhos selecionados por uma rede mundial de especialistas, entregues na porta de sua casa, por preços até 40% abaixo dos praticados no mercado! Associe-se!

 

Deixe uma resposta