Destemperados? Nem tanto!

A International Newsmedia Marketing Association; concedeu ao brasileiro “Destemperados”, o prêmio de Melhor Ideia para Aumentar as Vendas de Publicidade, em 2016.

Tudo começou há nove anos. Quando Diego Fabris, Diogo Carvalho e Lela Zaniol criaram um blog e um perfil na rede social. Fazendo resenhas de restaurantes e gastronomia a partir de suas viagens e experiências. Os acessos on-line surpreenderam.

Logo, o trio lançou pocket guides e resolveu abrir as portas para colaboradores, os seus food hunters. Essa forma de usar o próprio público como propagador e de tratar a culinária de um jeito mais real e informal, aproximou a plataforma dos consumidores e impulsionou o negócio.

sociedade-da-mesa

A paixão pela comida transformou- se numa multiplataforma de conteúdo gastronômico, que além do site, dos guias impressos e digitais, conta também com a curadoria do Caderno Gastrô do Zero Hora, Instafood, food truck, app, talk radio semanal e cursos. Hoje, a maior fonte de receita vem dos patrocínios da Casa Destemperados, um espaço e hub de cultura gastronômica dedicado a food experience, cursos, workshops e eventos. De destemperada, a empresa não tem nada.

Texto: Fábio Angelini

Faça parte do nosso clube: vinhos selecionados por uma rede mundial de especialistas, entregues na porta de sua casa, por preços até 40% abaixo dos praticados no mercado! Associe-se!

 

Deixe uma resposta