A Bodega: Magpie Estate

0

Magpie Estate é uma bodega que iniciou seu caminho em 1993, pelas mãos de dois amigos muito famosos na região; Rolf Binder e o distribuidor de vinhos inglês Noel Young.

Ambos unidos não somente pela paixão por fazer vinhos. Mas também pela paixão pelos varietais do Valle de Rhone francês. Desta união nasceram vinhos tão autênticos e pessoais como este que estamos apresentando nesta Seleção Grandes Vinhos.

Em 1994, aconteceu a primeira colheita própria da Magpie Estate. Desde então, a bodega vem trabalhando com um seleto grupo de viticultores. Os quais entenderam a filosofia e apostaram no trabalho com a bodega, para produzir uma interessante gama de vinhos, que realmente destaca-se dentro do panorama de Barossa.

sociedade-da-mesa

Estes vinhedos de excelente qualidade foram ampliados recentemente. Com a aquisição de 17 hectares de vinhedo, e os viticultores continuam mantendo o padrão de qualidade estabelecido por Rolf e Noel.

Durante mais de vinte anos, a bodega dedicou-se a elaborar vinhos de grande sucesso. Mas sempre procurando diferenciar-se através de elaborações que fogem dos tópicos da região, de vinhos de superextração, muito alcoólicos ou sopas de madeira por excesso de barril.

Faça parte do nosso clube: vinhos selecionados por uma rede mundial de especialistas, entregues na porta de sua casa, por preços até 40% abaixo dos praticados no mercado! Associe-se!

 

Deixe um comentário