Muitas facilidades, que até pouco tempo nem passavam pela cabeça de ninguém – chef ou consumidor regular –. Não são mais coisa do futuro, já estão em lojas e sites.

Por exemplo, uma tábua líquida de alumínio com ação antimicrobiana chamada ChillThat Platter. Que mantém a comida a ser servida refrigerada por 30 minutos. Frios, sashimi, doces e afins. Tem ainda uma versão tigela, cuja função é conservar o sorvete em trânsito.

Aos artesãos da cozinha, está reservada a caneta que permite desenhar e escrever usando canela, chocolate e outras especiarias como tinta: CinniBird Spice Pen.

Outra novidade das quentes é a torradeira-design com laterais de vidro Magimix. Agora, só vai saltar pão carbonizado se o freguês tiver sérios problemas de visão.

sociedade-da-mesa

E para acompanhar a torrada, duas escolhas: a máquina portátil de café Minipresso, de qualidade comparável aos melhores engenhos tradicionais (segundo o fabricante); ou a máquina de chá The Bkon Craft Brewer, que prepara também cafés, cocktails, e promete uma nova experiência de sabor, pureza e precisão.

Texto: Spartaco Rodrigues

Faça parte do nosso clube: vinhos selecionados por uma rede mundial de especialistas, entregues na porta de sua casa, por preços até 40% abaixo dos praticados no mercado! Associe-se!