Chic é ser compacto

0

Esta dica é para ambientes e apartamentos menores ou flats. E também para quem prefere a opção de ter tudo mais compacto em casa.

Este climatizador para vinho da Cuisinart atende a todos os requisitos básicos daqueles que não têm espaço ou não querem ter uma adega em casa, por menor que ela seja. O equipamento tem display digital e climatiza os vinhos em temperaturas que vão dos 5 aos 17ºC.

O climatizador também é útil pra quem é neófito no universo enológico. Se a pessoa não souber bem a que temperatura refrigerar a bebida, ele dá conta do recado, pois possui temperaturas pré-programadas para vinho e champanhe.

Para completar o pacote de praticidade, o aparelho, feito em polipropileno, ainda traz alarme sonoro e climatiza garrafas de até um litro. Sem falar no design, que é puro charme. Ideal para quem chega do trabalho e faz questão de criar um clima com um bom vinho, mesmo que seja apenas para relaxar e assistir à sua série preferida. Menos é mais, dizem por aí.

sociedade-da-mesa

Preço: R$ 700,00

Atenção: a Sociedade da Mesa e sua revista não têm acordos comerciais com as marcas apresentadas nesta coluna. O valor exposto é a média de mercado. Caso se interesse, recomendamos que faça uma busca na internet a fim de encontrar o melhor custo-benefício.

Texto: Rafael Souza

Faça parte do nosso clube: vinhos selecionados por uma rede mundial de especialistas, entregues na porta de sua casa, por preços até 40% abaixo dos praticados no mercado! Associe-se!

 

Deixe um comentário