Food art portátil

0

Barras de cereal, frutas secas e guloseimas mil podem ser descobertas nas profundezas de uma bolsa feminina. Mas e se a própria bolsa fosse um donut, uma baguete ou maçã? Com originalidade, vivacidade e um divertido estilo pin-up, a designer holandesa Rommy Kuperus cria acessórios inusitados inspirados em comidas e faz sucesso no instagram.

As peças são produzidas à mão com riqueza de detalhes, e confeccionadas com metal, plástico, glitter e cores vibrantes. Broche em forma de chiclete mascado. Colar de jujuba. Gravata em formato de macarrão. Saia com textura de casquinha de sorvete. Bolsa que imita um café da manhã britânico, com ovos, salsinha, feijões e bacon.

Um menu com aproximadamente 100 opções pode ser conferido no site da artista. Tem sabor para todos os gostos: hambúrguer, algodão-doce, tortilhas mexicanas, churros, sushis, gelatinas, pirulitos, wraps, pipoca, marshmallow, pizza. O item mais caro está na casa dos 600 euros. Quem compra só precisa tomar dois cuidados: não usar na chuva e, principalmente, não deixar ao alcance das crianças.

Texto: Spartaco Rodrigues

Faça parte do nosso clube: vinhos selecionados por uma rede mundial de especialistas, entregues na porta de sua casa, por preços até 40% abaixo dos praticados no mercado! Associe-se!

 

Deixe um comentário