Namastê, beer yoga

0

Duas práticas milenares uniram-se para criar uma nova moda fit-gastronômica no mundo: o Beer Yoga. Você executa posições clássicas do yoga enquanto bebe
cerveja. Incomum, mas sério, segundo o site oficial
(bieryoga.de). Ele diz que ambas são terapias antigas e complementares para o corpo, espírito e a mente, traduzidas em uma experiência energizante, que eleva o nível de consciência.

Não é surpresa seu país de origem: Emily e Juhla, professoras de yoga e fãs de cerveja, idealizaram a novidade na Alemanha. Exercícios foram adaptados para integrar harmoniosamente os movimentos com a garrafa, que muitas vezes vai parar na cabeça do aluno.

E o Beer Yoga já foi para a Inglaterra, E.U.A., Austrália e Tailândia. Não deve demorar a chegar por aqui.

O local de realização das sessões ficou mais democrático: além de academias, bares, festivais, festas, ao ar livre ou em casa. Dura 1 hora, custa em torno de 11 euros pelo preço europeu (cerveja incluída), e está aberta a todos com mais de 16 anos. Quem está curtindo a onda como ninguém são as microcervejarias.

sociedade-da-mesa

No entanto, as garrafas de cerveja são limitadas a duas unidades por pessoa. Para que nenhum aluno mais sedento relaxe a ponto de perder o equilíbrio.

Texto: Fábio Angelini

Faça parte do nosso clube: vinhos selecionados por uma rede mundial de especialistas, entregues na porta de sua casa, por preços até 40% abaixo dos praticados no mercado! Associe-se!

 

Deixe um comentário