Netflix lançará Wine Country, filme sobre vinhos dirigido e protagonizado por Amy Poehler

1

Serviço de streaming já começou as filmagens do longa no Napa Valley.

De acordo com o site Hollywood Reporter, a atriz e comediante Amy Poehler fará sua estreia como diretora no longa Wine Country, encomendado pela Netflix e ainda sem previsão para ir ao ar. Poehler, conhecida por seu papel como a Leslie Knope, da série Parks and Recreation, será parte de um grupo de amigos que vai até o Napa Valley – uma das mais conhecidas regiões vitivinícolas dos E.U.A. – para comemorar o aniversário de 50 anos de um deles.
A partir daí, o roteiro desenvolve-se em torno de algumas vinícolas do condado. Embora ainda não se saiba quais propriedades entrarão no roteiro, as mais cotadas são Stag’s Leap, Opus One, Beringer, Cakebread, Inglenook, Chateau Montelena, Robert Mondavi e Shafer. Além de Poehler, o filme terá a presença de outros atores norte-americanos, alguns deles do elenco da série Saturday Night Live, como Rachel Dratch, Maya Rudolph, Ana Gasteyer e Tina Fey.
As filmagens de Wine Country começaram no final de março, a princípio em duas cidades norte-americanas, Napa Valley e Los Angeles.

sociedade-da-mesa

Além de Wine Country, outra estreia “vinícola” aguardada na Netflix é a terceira parte da série de documentários Somm (diminutivo de sommelier), que terá nomes como Steven Spurrier, pai do Julgamento de Paris, a crítica de vinhos Jancis Robinson e o master sommelier Fred Dame.

Texto: Ana Carolina Almeida

Faça parte do nosso clube: vinhos selecionados por uma rede mundial de especialistas, entregues na porta de sua casa, por preços até 40% abaixo dos praticados no mercado! Associe-se!