Território das tapas e tortillas

Como já comentei com vocês, no meu sacrificado trabalho com comidas e vinhos, sou obrigado
a viajar constantemente.
Desta vez, irei passar uma ótima dica de Barcelona.  Agora estou a trabalho, mas não deixo de desfrutar o momento para minha amada gastronomia.
No meio da Rambla Catalunya, exatamente no número 33, encontramos este gigantesco espaço dedicado às tapas. São 650 metros de restobar, com muito estilo vanguardista, dividido em três pavimentos muito amplos. A parte mais agradável, como sempre para mim, são os balcões da entrada, com muita madeira, que remonta a bares da década de 60, onde podemos degustar umas tapas maravilhosas sendo elaboradas sob nossos olhos.

Dirigido pelo conhecido restauranter Fernando Blanco, as tapas e pratos têm uma tendência galega com sotaque catalão. Degustamos umas anchovas maravilhosas do cantabrico, no ponto certo de sal, acompanhadas de um Gin Tonic feito de ‘’GINMARE’’, a nova sensação da Espanha: um gin elaborado com espécies mediterrâneas, destiladas uma a uma, e depois elaborado em um blend sensacional, acompanhado pela tônica 1724, especialmente feita para tomar Gin Tonic, com água da Patagônia Argentina. Nunca tinha provado antes, é MARAVILHOSA! Acho que nunca comentei com vocês, mas depois dos vinhos, o Gin Tonic é minha bebida preferida. Outro destaque são as tapas de bacalhau e as gambás al ajillo, sem contar o prato de butifarras e o polvo à galega.

Os pratos também são fantásticos. Quando me recomendaram este lugar, fiquei preocupado. Não podia imaginar, no meio da área turística, encontrar um espaço gastronômico de tão elevado bom gosto. O serviço é muito bom, com gente jovem e bonita, que faz deste ambiente um lugar vanguardista, tradicional e moderno de alto nível. Para quem gosta de tapas e ambiente, este espaço é perfeito!

Valeu gente! Viva el buen comer!
Viva la Vida! Cheers

Cachitos
Rambla de Catalunya, 33
Barcelona, Espanha
+ 34 932 15 27 18

www.cachitosbcn.com