Meu boteco preferido

astor

Steak Tartar, Astor. Foto: Tadeu Brunelli.

Um bar para chamar de meu: assim defino este estiloso boteco. Um lugar onde me
fazem sentir à vontade. O espaço é bem ao estilo art deco anos 50, com espelhos, luminárias e decoração da época. Placas e cartazes nas paredes com os pratos e as bebidas da carta, e um bar balcão trazido dos E.U.A. escolhido a dedo para este lugar. Tudo se encaixa e tudo me agrada. Por isso, pelo menos uma ou duas vezes por semana, vou lá tomar meu Gin Tonic. Aliás, é o único bar que conheço que tem uma carta exclusiva de Gin Tonic, com diferentes marcas de gin e diferentes ingredientes para cada um.

A comida é sensacional, com pratos da culinária internacional como o Filé à mostarda, Steak tartare e pratos da nossa culinária, como o espetacular Picadinho. Entre os petiscos, grande destaque para os canapés com vários ingredientes, um melhor que o outro. O sanduíche de filé com queijo Palmira também é imperdível. Como não podia deixar de ser, este boteco tem o melhor chope da cidade: leve e cremoso como só eles sabem tirar. O Astor é visitado por todo tipo de pessoas, eclético ao extremo, ponto de encontro da boêmia paulista.O serviço, comandado pelo Juca e sua equipe, é altamente preparado e treinado para fazer você se sentir no seu boteco.

ASS

Vale a pena conferir. Se você for, escreva para mim e comente. E se você tem alguma dica, escreva para donalejandro@sociedadedamesa.com.br.
Valeu, gente! Viva el buen comer!
Viva la Vida!
Astor
Rua Delfina, 163 – Vila Madalena – SP – BR
Tel 11 3815-1364

www.barastor.com.br