WnryGrounds

Em Morgan Hill, Califórnia, situado entre as denominações de Lodi e Monterey, está Niles Vineyard.
Este projeto vitivinícola é fruto da colaboração entre o enólogo veterano Philip Zorn e o empresário do setor vitivinícola Brant Shortridge.
No ano 2000, eles decidiram iniciar o projeto Niles Vineyard. Para elaborar vinhos que representassem o caráter e a singularidade dos vinhedos mais velhos da Califórnia.

Philip Zorn é um enólogo com reconhecido prestígio e ampla experiência internacional. Nasceu nos Estados Unidos, mas foi criado na Alemanha. Onde se formou enólogo e iniciou o seu desenvolvimento profissional. Em 1984, voltou ao seu país e se converteu em enólogo de várias das mais relevantes bodegas da Califórnia.

sociedade-da-mesa

Durante esses anos de intenso aprendizado, Zorn obteve um profundo conhecimento da viticultura e enologia na Califórnia. Passou a conhecer profundamente suas sub-regiões. O que lhe permitiu elaborar vinhos com caráter, personalidade e tipicidade, longe dos padrões californianos.

Niles Vineyard pertence ao grupo Anders-Lane Artisan Wines. O objetivo desta bodega é elaborar produções de uvas excepcionais, que são descobertas por Philip Zorn dentro da diversidade de vinhedos da Califórnia. E é isso o que trata de demonstrar este enólogo, elaborando este vinho com a variedade mais autêntica e enigmática da Califórnia, a Zinfandel.

Faça parte do nosso clube: vinhos selecionados por uma rede mundial de especialistas, entregues na porta de sua casa, por preços até 40% abaixo dos praticados no mercado! Associe-se!
 

Vinhos TintosPowered by Rock Convert