Móveis e utensílios diferenciados, gadgets interessantes, um vinho raro, ingredientes exóticos… Sim, existem objetos de desejo também na cozinha, dos mais simples aos mais sofisticados, capazes de fazer gastrônomos, chefs, simpatizantes e até curiosos da arte de cozinhar sonharem acordados.

Aqui nesta coluna, nossos associados terão a oportunidade de conhecer alguns objetos assim. Bem-vindo à wishlist da Sociedade da Mesa.

refrigerador

Nesta edição, conheça o refrigerador que vai incluir sua cozinha no badalado circuito da Fórmula 1.

Com design do lendário estúdio Pininfarina, que desenha nada menos do que Ferraris, a marca eslovena Gorenje traz este refrigerador de 255 litros com visual clássico misturado a elementos modernos que resistem ao tempo, como o vidro polido e as cores preta ou prata. E isso é só começo. A máquina também conta com painel touch preto que, além das funções normais, grava e reproduz mensagens de voz, dá dicas de armazenamento de alimentos e ainda permite que você navegue por diversas receitas.

O quick view é acionado através do painel de controle, iluminando o vidro preto, permitindo que se enxergue o interior do refrigerador como através de uma janela, decorada nas laterais por dois compartimentos especiais para cosméticos e medicamentos. E ainda tem muito mais features para deliciar os fãs da boa cozinha e das corridas. Você pode ter este verdadeiro Fórmula 1 na sua cozinha pelo preço médio de R$ 15.990,00

Serviço: Refrigerador combinado Pininfarina, da Gorenje – cinza ou preto.

Texto: Paulo Samá

Fotos: banco de imagens