áfrica do sul truter familyTruter Family Wines, como o nome indica, é uma bodega familiar, da África do Sul. Os proprietários  Celeste e Hugo Truter, ambos enólogos, elaboram seus vinhos para que sejam desfrutados a cada taça com amigos e familiares.

Assim nasceu nossa Seleção Mensal de janeiro Taste Chenin Blanc e Taste Shiraz. Vinhos pensados e produzidos para qualquer momento. Do tipo de vinho que dá vontade de beber sem precisar pensar em nada além de querer um branco ou um tinto. Um vinho para qualquer ocasião, para compartilhar.

[widget id=”blog_subscription-3″]

Truter Family Wines é um projeto muito pessoal, que começou em 2011, quando os Truter decidiram criar seus próprios vinhos, com as variedades e vinhedos que, durante anos, foram conhecendo, enquanto trabalhavam para outras bodegas. E é isso que nos apresentamos na seleção de janeiro de 2016: dois cortes clássicos sul-africanos – um vinho branco 100% Chenin Blanc e um tinto coupage de Shiraz e Cabernet Sauvignon.

Faça parte do nosso clube: vinhos selecionados por uma rede mundial de especialistas, entregues na porta de sua casa, por preços até 40% abaixo dos praticados no mercado! Associe-se!

 

Vinhos TintosPowered by Rock Convert