Texto: Rafael Souza e Amanda Ivanovtostex

Ok, sabemos que o nome correto e chique é sanduicheira, mas ninguém nega que lá, na sagrada cozinha, a gente chama mesmo é de tostex. E este aqui atende às necessidades e desejos de todo mundo que já se arriscou a fazer um bauru de pão francês num tostex modelo pão de forma.
O resultado não fica ruim, é verdade. Só um tanto amassado, e o prensado tem até seu charme. Mas, perguntamos nós, se agora existe um modelo que já é preparado para receber o pãozinho francês, por que não tê-lo no nosso arsenal de cozinha? A sanduicheira Panela Mineira tem o formato certinho de um pão francês: mede 15cm x 8cm, e tem cabo de aço cromado com pegador em espiral, que evita que a gente se queime, pois não conduz calor.

O tostex é feito em ferro fundido a 250ºC. Um material atóxico e antiaderente, que conserva bem o calor e é versátil, pode ser utilizado em diversos fogões. E o melhor: esse objeto de desejo não tem preço indigesto: a partir de R$ 49,00.
Tudo isso sem falar nos sanduíches crocantes por fora e deliciosamente derretidos por dentro, que vão fazer a sua fama ficar ainda melhor na hora do lanche. Hummmm!

SERVIÇO

Sanduicheira para pão francês
Panela Mineira
Preço Médio: R$ 50,00
Onde achar: www.apaneladeferro.com.br e outras lojas de comércio eletrônico