West Lane Winery está situada em Morgan Hill, Califórnia, estrategicamente entre Lodi e Monterey, duas das denominações mais em voga da Califórnia, graças a seus velhos vinhedos de Zinfandel e Carignane. A terceira geração da família Guglielmo elabora ali seus vinhos, procedentes dos velhos vinhedos de Lodi e Monterey.

Um edifício antigo alberga a bodega onde o enólogo Philip Zorn dispõe de equipamentos modernos e excelentes condições para a crianza de seus vinhos. West Lane Winery pertence ao grupo de bodegas Anders-Lane Artisan Wines, e é nessa bodega onde o grupo elabora seus vinhos de maior categoria, procedentes dos velhos vinhedos, como é o caso da variedade Carignane.

[widget id=”blog_subscription-3″]

Apostando na qualidade, a bodega elabora muitos de seus vinhos com uvas de velhos vinhedos procedentes da Lodi AVA (American Viticultural Area) com poda tradicional. Vinhedos de baixíssima produção que produzem uvas de intensa concentração de aromas e cores, como a Carignane com a que foi elaborado o vinho que apresentamos na nossa Seleção Mensal de maio de 2015, o West Lane Winery 2012 Carignane.

Texto: Alberto Pedrajo

Faça parte do nosso clube: vinhos selecionados por uma rede mundial de especialistas, entregues na porta de sua casa, por preços até 40% abaixo dos praticados no mercado! Associe-se!

Vinhos TintosPowered by Rock Convert