bolos agridoces

É tudo meio contraditório e, por isso mesmo, interessante. Imagine você uma rede de padarias francesa que criou bolos agridoces para distribuição comercial na Romênia, tematizados com gráficos que mostram as estatísticas da desigualdade de gêneros daquele país.

Panfletário? Talvez.
Uma grande ideia? Com toda a certeza.
O conceito dos produtos e a campanha de comunicação foram criados em parceria pela rede de padarias Paul e a agência MRM / McCann Romênia.
A iniciativa tem ainda um lado social: 5% da renda serão revertidos para uma fundação que visa desenvolver projetos que reduzam a desigualdade de gêneros no mercado de trabalho romeno.

sociedade-da-mesa

Curioso? O nome dos bolos é mais ainda: “Exclusão de Start-up”, “Diferença Salarial”, “Teto de Vidro Duplo” e por aí vai. O sabor? Dizem eles que é bem mais gostoso que as estatísticas.

Texto: Paulo Samá

Faça parte do nosso clube: vinhos selecionados por uma rede mundial de especialistas, entregues na porta de sua casa, por preços até 40% abaixo dos praticados no mercado! Associe-se!