Ingrediente: Sensibilidade

cappuccino

Quando estamos pra baixo, é meio instintivo buscar alguma coisa que nos faça sentir bem. Muitas vezes, tal coisa é uma guloseima, que vem nos socorrer, animar e alegrar. Esse pensamento deu origem à gastronomia conhecida como Comfort Food.

A união da poderosa memória palatável com a simplicidade da alimentação mais saudável. O cardápio não precisa necessariamente apresentar receitas sofisticadas. A ideia é resgatar o prazer da comida caseira e gostosa, temperada com valores sentimentais.

Um bolinho de chuva da vó. Um picadinho de infância. Um aroma qualquer que evoque lembranças agradáveis. A Comfort Food coloca-se praticamente como uma terapia culinária e contraponto do fast food. Tudo preparado com delicadeza para remeter ao aconchego do sabor familiar.

sociedade-da-mesa

É a viagem no tempo que sacia o corpo e o coração, o brigadeiro de colher dos dias sem compromisso ou preocupação, a saudade que acaricia a língua e se desvanece em sensações gustativas, particulares a cada um.

Texto: Fábio Angelini

Faça parte do nosso clube: vinhos selecionados por uma rede mundial de especialistas, entregues na porta de sua casa, por preços até 40% abaixo dos praticados no mercado! Associe-se!