Boutinot evoluiu de um pequeno importador de vinho nos anos 1980 para uma empresa mundial produtora de vinho. Estabelecida em quatro continentes e com seus próprios vinhedos e bodegas na França e na África do Sul. Desde sua origem, Paul Boutinot, o fundador, baseou seu sucesso das últimas três décadas no conhecimento profundo das regiões vitivinícolas mais interessantes e diversas da França.

boutinot

Ele é o pioneiro no descobrimento e na projeção de regiões como Languedoc. Não satisfeito em simplesmente comprar vinhos engarrafados de grandes produtores selecionados pelo mundo todo. Boutinot sempre quis participar da elaboração dos vinhos. Ser agente exclusivo de mais de 150 dos melhores e mais premiados produtores do mundo do vinho permitiu a ele não somente ter critério e uma visão única, como também apostar em seus projetos pessoais, como o que estamos apresentando nesta seleção.

sociedade-da-mesa

Boutinot procura nos vinhos que elabora a verdadeira expressão do “terroir”. Em equilíbrio com o que eles definem como parte do DNA de todos os seus vinhos: a fruta. Trabalhando em diversas regiões da França com suas inúmeras variedades de uva e um mosaico de “terroirs” excepcionais, seus enólogos, sem dúvida, têm um número sem fim de oportunidades para mostrar ao mundo a generosa variedade dos vinhos franceses.

Conheça nossa Seleção Mensal produzida por Boutinot France, Le Petit Chat Malin Tinto e Le Petit Chat Malin Branco.

Experimente nossas seleções e viva a melhor e mais abrangente experiência enológica. Associe-se!