/Por Carolina Almeida

Com 100% de uvas pinot noir do Willamette Valley, em Oregon (EUA), o vinho Quarantine Wine é produzido pela vinícola Nocking Point – cujo cofundador, Andrew Harding, é amigo pessoal do casal.

A ideia do trio foi criar um produto que tivesse todo o lucro das vendas revertido para instituições de assistência a famílias em dificuldade, ao fornecimento de equipamentos de proteção individual a trabalhadores da área da saúde e ao auxílio a pequenas empresas em dificuldade orçamentária por causa da pandemia.

A garrafa tem um rótulo interativo: um grande espaço em branco que pode ser estilizado pelo próprio degustador, ideal para escrever uma mensagem de incentivo em tempos sem precedentes.

Ao fazer o anúncio do lançamento, o casal lembrou que encontros virtuais, como os que passaram a acontecer após medidas de isolamento, também pedem um bom vinho para acompanhar. Duas garrafas de 750 mililitros custam 50 dólares. Encomendas e mais informações no site nockingpointwines.com.

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