Henkell Freixenet, líder mundial na produção de vinhos espumantes, adere a campanha “Outubro Rosa”, uma iniciativa em prol da prevenção e do combate ao câncer de mama.

Ao adquirir os rótulos rosés selecionados no e-commerce da marca, o consumidor estará contribuindo com a causa.

A campanha conta com a participação de 11 rótulos previamente selecionados pela equipe da Henkell Freixenet.

As principais apostas para o período se dividem entre opções de Cavas, espumantes e vinhos, como os rótulos Italian Rosé (R$ 119,90), Cordón Rosado (R$ 89,90), Elyssia Pinot Noir (R$ 179,90), Ice Rosé (R$ 89,90), I Heart Rosé (R$ 69,90) e Freixenet Mía (R$ 59,90).

Para cada garrafa vendida serão doados R$5 à Unaccam, ONG responsável pela capacitação de voluntários e multidisciplinares para cuidar de pacientes com câncer, além de promover a disseminação de informações sobre a importância do diagnóstico precoce por meio de cursos, palestras e workshops. O valor das doações será revertido em mamografias.

A ação é válida durante todo o mês de outubro ou até acabarem os estoques. Para participar, acesse o e-commerce da marca www.freixenet.com.br.

Sobre a UNACCAM

A UNACCAM capacita voluntários e multidisciplinares para cuidar de pacientes com câncer, além disseminar informações sobre a importância do diagnóstico precoce por meio de cursos, palestras e workshops. Para isso, a organização conta com voluntários dispostos a doar o seu tempo e conhecimento à disposição do próximo.

“O voluntariado constrói pontes dentro de comunidades e entre comunidades: entre os mais ricos e os mais pobres, entre os mais velhos e os mais jovens, entre governantes e governados, entre público e privado. Voluntariar-se é um gesto comum a todas as civilizações e transcende todas as fronteiras”