/Por Carolina Almeida

O ano de 2020 vai ficar marcado para sempre como o ano da pandemia de covid-19. Mas, para o vinho brasileiro, também será lembrado como o ano da “safra das safras” e o período em que mais se bebeu vinho dentro de casa. Então, por que não descomplicar a bebida? Foi o que fez a Cliché, nova marca de vinhos. No lugar de informações como uva, tempo de envelhecimento, terroir e coisas do gênero, os rótulos da Cliché indicam ocasião e lugares mais adequados para o consumo do vinho.

Três rosés debutam na estreia: Cliché Uruguaio, para o dia a dia, por sua leveza e versatilidade; Cliché Italiano, para um jantar romântico ou outra ocasião especial; e o espumante Cliché Rosé Brut, o único nacional do trio, “para uma noite perfeita ou uma comemoração inesquecível”. De acordo com a marca, pesquisas de comportamento e tendências mundiais de consumo vão basear a criação dos rótulos.

Experimente nossas seleções e viva a melhor e mais abrangente experiência enológica. Associe-se!