/Por Marjorie Zoppei

Concha Y Toro acaba de lançar a linha Diablo, mirando os novos consumidores de vinho. O lançamento chega em duas opções de rótulos: Diablo Dark Red e Diablo Black Cabernet Sauvignon.

Ambos têm em comum a proposta de ser uma bebida fácil de beber, sem complexidades sensoriais, mas muito bem-feita e leve – ideal para encontros à mesa.

“A cultura do vinho vem ganhando cada vez mais espaço na vida dos brasileiros. Diablo chega para firmar nosso compromisso em proporcionar as melhores experiências, no momento em que as pessoas estão sedentas por descobrir e explorar esse universo”, afirma Pietro Cappuzi, head de marketing da empresa no Brasil.

Os vinhos foram produzidos a partir de vinhedos do Vale do Maule, região central do Chile. Em boa sacada, foram maturados por seis meses, seis semanas e seis dias (referência ao número 666), o que permitiu amaciar por completo os taninos. Cada um dos rótulos vai custar cerca de 90 reais, em diversos pontos de venda especializados.